segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ontem dormi com o teu irmão...


Ontem dormi com o teu irmão... mas continuo a preferir dormir contigo. Se gostei? Não vou negar que sim... mas continuo a preferir dormir contigo!! Para começar ele ocupa mais espaço na cama... tive que me encolher pois não queria perturbá-lo. É estranho dormirmos com uma companhia à qual não estamos habituados.
Contigo é diferente. Dormes a meu lado todos os dias e já quase não dou pela tua presença... espero que me perdoes esta pequena traição! Continuo a amar-te e esta noite dormiremos juntas como se nada tivesse acontecido... continuas a ser a minha gata, Tess.