domingo, 27 de setembro de 2009
ELECTION DAY...
Hoje é dia de eleições... nas últimas semanas tenho seguido atentamente as noticias acerca das diversas campanhas e ideias... ideias houve muito poucas... conversa fiada... bastante! De qualquer forma é nosso direito e nosso dever colocar o nosso cérebro ao serviço da nação. Ouvir o que têm a dizer os nossos políticos e extrair a partir daí as nossas elações para que possamos em consciência efectuar as nossas escolhas... e votar. Nunca sabemos se tomamos a decisão acertada... mas é importante manifestarmos a nossa opinião. Só prova que pensamos sobre os assuntos e temos capacidade para optar... votem por favor!!!
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
O tempo...
O tempo passa tão rápido... não acontece com vocês não conseguirem fazer nada daquilo a que se propõem?? Bem, vocês gatas lindas, estão o dia inteiro em casa devem conseguir fazer tudo...além de que não se devem propôr a muita coisa... talvez se proponham a desarrumar os sapatos da dona, a partir vasos e comer plantas... e sim... tenho que admitir que esses objectivos vocêm conseguem atingir!!! Mas e eu... porque nunca consigo eu atingir os objectivos a que me proponho... algumas das coisas que eu tenho para fazer até me dão prazer... mas depois... quando penso em concretizar apetece-me sempre fazer outra coisa... e acabo por não fazer o que tinha pensado inicialmente... também é verdade que eu adoro ler... e leio devagar... e leio muito... e por isso a maior parte do meu tempo livre é canalizado para a leitura... e tambem gosto de simplesmente não fazer nada em conjunto com vocês... simplesmente dar-vos miminhos.... e isso dá-me tanto prazer!!
E assim chego a este impasse técnico... em que que me pergunto... devo ser mais persistente e forçar-me a fazer o que tenho para fazer... ou deixar-me ir e fazer aquilo que me apetecer na altura??? Sabendo que provavelmente o tempo vai passar... e eu vou morrer sem ter feito tudo a que me tenho proposto ao longo dos anos... além de ler!!
Estas decisões são muito mais fáceis para vocês... que não racionalizam estes assuntos e agem pelo instinto... vou tentar fazer isso também... vou continuar a ler muito... e fazer devagarinho tudo o resto... quando me apetecer!!
E assim chego a este impasse técnico... em que que me pergunto... devo ser mais persistente e forçar-me a fazer o que tenho para fazer... ou deixar-me ir e fazer aquilo que me apetecer na altura??? Sabendo que provavelmente o tempo vai passar... e eu vou morrer sem ter feito tudo a que me tenho proposto ao longo dos anos... além de ler!!
Estas decisões são muito mais fáceis para vocês... que não racionalizam estes assuntos e agem pelo instinto... vou tentar fazer isso também... vou continuar a ler muito... e fazer devagarinho tudo o resto... quando me apetecer!!
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Ontem dormi com o teu irmão...
Ontem dormi com o teu irmão... mas continuo a preferir dormir contigo. Se gostei? Não vou negar que sim... mas continuo a preferir dormir contigo!! Para começar ele ocupa mais espaço na cama... tive que me encolher pois não queria perturbá-lo. É estranho dormirmos com uma companhia à qual não estamos habituados.
Contigo é diferente. Dormes a meu lado todos os dias e já quase não dou pela tua presença... espero que me perdoes esta pequena traição! Continuo a amar-te e esta noite dormiremos juntas como se nada tivesse acontecido... continuas a ser a minha gata, Tess.
Subscrever:
Mensagens (Atom)