domingo, 27 de setembro de 2009

ELECTION DAY...

Hoje é dia de eleições... nas últimas semanas tenho seguido atentamente as noticias acerca das diversas campanhas e ideias... ideias houve muito poucas... conversa fiada... bastante! De qualquer forma é nosso direito e nosso dever colocar o nosso cérebro ao serviço da nação. Ouvir o que têm a dizer os nossos políticos e extrair a partir daí as nossas elações para que possamos em consciência efectuar as nossas escolhas... e votar. Nunca sabemos se tomamos a decisão acertada... mas é importante manifestarmos a nossa opinião. Só prova que pensamos sobre os assuntos e temos capacidade para optar... votem por favor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário