Em Gmunden efectuamos uma pequena paragem, no nosso caminho para Salzburgo,só para observar o lago Traunsee e esta cidade que hoje é uma estancia termal.Tivemos algumas dificuldades em encontrá-la mas embora pequena pareceu-nos um local com bastante actividade.
Sem comentários:
Enviar um comentário