sábado, 27 de agosto de 2011

Gmunden


Em Gmunden efectuamos uma pequena paragem, no nosso caminho para Salzburgo,só para observar o lago Traunsee e esta cidade que hoje é uma estancia termal.Tivemos algumas dificuldades em encontrá-la mas embora pequena pareceu-nos um local com bastante actividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário