Em Julho, fiz a minha primeira viagem aos Açores, na companhia do meu daddy!! A nossa primeira paragem foi, para começar em beleza, na Lagoa das Sete Cidades, em Ponta Delgada, ilha de S. Miguel.
Paramos no miradoiro Vista do Rei, assim chamado por ter sido ponto de paragem do Rei D. Carlos e sua esposa D. Amélia. Daqui teriamos uma vista espectavular sobre as Lagoas Azul e Verde, maior lago de àgua doce dos Açores, não fosse o caso de estar a chuviscar e um nevoeiro tremendo tapando assim essa vista magnifica. Esperamos um pouco que as nuvens passassem e dessem oportunidade para uma fotografia.
Paramos no miradoiro Vista do Rei, assim chamado por ter sido ponto de paragem do Rei D. Carlos e sua esposa D. Amélia. Daqui teriamos uma vista espectavular sobre as Lagoas Azul e Verde, maior lago de àgua doce dos Açores, não fosse o caso de estar a chuviscar e um nevoeiro tremendo tapando assim essa vista magnifica. Esperamos um pouco que as nuvens passassem e dessem oportunidade para uma fotografia.
Depois descemos para a freguesia das Sete Cidades para podermos apreciar estas Lagoas de perto. Visita à Igreja de São Nicolau.
Que fotos lindas, estou 'ansiosa' para ver mais e mais, please !! :o)
ResponderEliminar